Olá!
Se você está aqui, é porque foi selecionado entre os melhores do Ident para resgatar o nosso passe VIP.
Esse artigo vai tirar todas as suas dúvidas. Vamos lá? 😉
É golpe?
Não! Pode ficar tranquilo. Esse artigo está no próprio site do Ident. Os números de WhatsApp, assim como o grupo, são administrados pela nossa equipe.
Você pode verificar o WhatsApp aqui, nos números verificados do Ident.
O que é o passe VIP?
É a sua assinatura vitalícia do Ident. Você paga uma única vez e garante acesso ao Ident para sempre, sem se preocupar com renovações.
Além de todos os recursos que já conhece, a assinatura vitalícia garante acesso ao Perfil Ident (lançamento em breve).
O que é o Perfil Ident?
É a nova funcionalidade que está em desenvolvimento no Ident. Você terá um perfil profissional completo e otimizado para captar pacientes e encher sua agenda.
Quem é assinante vitalício, já garante o acesso antecipado, assim que for lançado. Previsão: Novembro/25
Eu já consigo acessar o Perfil Ident?
Ainda não. Está em fase de desenvolvimento e sua previsão de lançamento é para Novembro/25.
No meu plano atual, vai ter o Perfil disponível?
Não. Você continuará com a versão padrão e sem funcionalidades do perfil, como é atualmente. O novo Perfil Ident será um produto diferenciado e otimizado para a captação de pacientes.
Para ter o Perfil Ident, o usuário precisa migrar agora para o acesso vitalício ou aguardar o lançamento do plano Pro, que será mais caro do que os planos atuais, próximo do valor da parcela vitalícia. O reajuste de valores deve ocorrer antes do fim do ano.
Posso comprar depois?
Não. Essa condição não está disponível no site do Ident. É uma campanha exclusiva e não deve voltar desta forma. Para outras ofertas atuais, entre em contato com a nossa equipe.
Por que a compra não é no site do Ident?
Porque não divulgamos esse plano para todo o público. A compra é feita em ambiente seguro da Infinite Pay, nossa parceira. Na página de compra, você encontra o CNPJ do Ident.
Já sou assinante. Posso comprar o acesso vitalício?
Pode e deve! Essa condição foi feita para você mesmo, que já é assinante. Basta fazer sua compra que sua assinatura será migrada.
Já paguei minha assinatura há poucos dias. O que devo fazer?
Você pode migrar para o acesso vitalício mesmo com assinatura ativa. Se sua renovação ocorreu nos últimos 10 dias, entre com contato com a nossa equipe para evitar cobrança duplicada.
Fiz a compra, mas minha assinatura continua do mesmo jeito. Por quê?
A atualização não é automática. Leva até 1 dia útil para que o status vitalício apareça na sua conta.
Ainda estou com dúvidas. Com quem eu posso falar?
Você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@ident.com.br
WhatsApp: (21) 98405-1000
Instagram: @identbrasil
Esperamos que aproveite essa oportunidade. São poucas assinaturas liberadas nessa condição!
Abraços 💜