Todas as coleções
O que é o iDent?
Qual a história do iDent?
Qual a história do iDent?

Conheça a história da família iDent: como tudo começou, sua evolução e contribuição para o crescimento profissional dos usuários.

Isabella Maciel avatar
Escrito por Isabella Maciel
Atualizado há mais de uma semana

No início, em 2010, a ideia se limitava a criar uma rede social que pudesse manter um forte network entre os profissionais de Odontologia, facilitando a troca de conhecimentos e experiências entre os dentistas.

Ao longo do tempo, mais que se aproveitar de uma oportunidade de negócio, os fundadores do iDent decidiram revolucionar o ensino odontológico com a ajuda de grandes professores para promover um ensino acessível e de alta qualidade.

Em 2012, começaram as produções de cursos online veiculados na plataforma. 💜

Com mais de 100 cursos lançados, em 2016 disponibilizamos acesso ilimitado à todas as aulas através da assinatura mensal. Desde então o iDent vem se tornando referência na área odontológica e buscando sempre as melhores formas de manter os dentistas atualizados.

Hoje a plataforma permite que nossos assinantes tenham acesso a mais de 1000 cursos que podem ser assistidos através de qualquer dispositivo conectado à internet, além de garantir diversos benefícios que você pode conferir clicando aqui.

Imagem demonstrando a área Navegar do iDent

Agradecemos a todos que tornaram esse sonho possível. Vocês fazem parte da família iDent! 💜

Se precisar, estamos à disposição! 😀

Respondeu à sua pergunta?