Em casos como esse pode ter acontecido uma das opções abaixo:

A data de fechamento da sua fatura pode ter colocado duas mensalidades em uma mesma fatura.

Nesse caso você deve entrar em contato com seu banco para verificar o ocorrido.

Se o problema não foi esse, assim que tiver uma resposta do seu banco, nos dê um retorno sobre o que eles te informaram e envie uma imagem da sua fatura para que possamos verificar.

Ou, você pode ter recebido um estorno/reembolso.

O valor de R$ 59,00 aparece duas vezes, pois a primeira vez foi o valor debitado no pagamento automático e a segunda vez foi creditado referente ao estorno.

Nesse caso você deve observar que um dos valores aparece como negativo e o outro como positivo. Isto ocorre porque o banco não irá retirar a informação de transação bancária, mesmo havendo estorno. Em alguns bancos, os valores podem vir com cores diferentes, como verde e vermelho.

Você pode conferir isto, fazendo o cálculo de sua fatura: "R$ 59,00" "- R$ 59,00" = R$ 0,00.

Mais alguma dúvida sobre estorno? Esse link vai te ajudar.

Caso precise de ajuda, entre em contato conosco 😀

Encontrou sua resposta?