1. O que é a Ident Box?
A Ident Box é um kit exclusivo enviado aos 100 primeiros assinantes que aderiram ao plano durante a Semana do Dentista. É um presente especial em agradecimento pela confiança no Ident. 💜
2. Recebi um contato pedindo meus dados. É oficial?
Sim! O contato enviado pelo time do time Ident, é oficial.
Estamos coletando informações de envio (nome, endereço, telefone e CPF) para envio da Ident Box corretamente para cada contemplado. Para não restar dúvidas, todos os nossos contatos oficiais estão descritos neste artigo.
3. Por que vocês precisam do meu CPF?
O CPF é solicitado apenas para:
emissão da nota fiscal do prêmio
registro e segurança no envio
Seus dados são tratados conforme nossa Política de Privacidade e nunca serão compartilhados com terceiros.
4. Em quanto tempo a Ident Box será enviada?
O envio será realizado assim que todas as informações forem confirmadas pelos usuários contemplados. Após a postagem, você receberá o código de rastreio, não se preocupe.
5. Preciso pagar algo para receber o prêmio?
Não! A Ident Box é totalmente gratuita. Você não precisa fazer nenhum pagamento adicional para receber o seu kit.
6. Posso enviar meus dados por outro canal, como WhatsApp ou Instagram?
Para garantir a segurança das suas informações, envie seus dados apenas pelo WhatsApp oficial do Ident descrito neste artigo, exatamente pelo canal onde você recebeu nosso contato. Estamos enviando comunicados também via e-mail e através do chat dentro da plataforma. Evite enviar informações pessoais por outros canais.
7. O que fazer se eu ainda tiver dúvidas?
Nosso time está à disposição! 💜
Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através de um dos nossos canais:
E-mail: atendimento@ident.com.br
WhatsApp: (21) 98405-1000
Facebook: facebook.com/identbrasil
Instagram: @identbrasil
